22 graus... té que fim!!!
Tirei o FDS para fazer alhgumas ligações para o Brasil! Comprei um cartão que era, supostamente, para ligar pra minha vó. Daí descobri que não tinha o número da minha vó... Além de ligar pra minha vó, o cartão deveria servir pra ligar pra Cris Brito no niver dela. Mas, tipo, já que o cartão tava alí eu resolvi utilizá-lo.
Sábado liguei pra Cris e a bocó não reconheceu a minha voz. Eu toda animada: " E aí gata garota?? Tudo jóia? "
E ela: " E aí, mulhé? Tá tudo jóia..." ( toda simpática!). Só que ela não sabia que tava falando!! É assim, a gente passa 2 meses longe e as pessoas não lembram mais da nossa voz! Falamos por uma hora... ( né, cris!?).
Domingo, além de ligar pra casa, eu liguei pro Edilberto. E o que eu descobri? Que ele não vende coco na casa dele.. Foi assim que o meu irmão atendeu o telefone na casa dele. Sim, o meu irmão atentendo o telefone da casa do Edilberto. Pq? Digamos que eles tem um projeto juntos... O bom é que quando eu, finalmente, consegui falar, o Edilberto passa o telefone pra meu irmão! Coisas do Edilberto... Falei com o S. Castor tb... Tantas saudades desse povo!
Ainda pretendia ligar pra juuuuuuuuu mas... o cartão acabou...Fica pra próxima...
Bom, tô viajando quinta pela manhã para Porto, para passar a semana santa. Só devo voltar na segunda ou na terça. Vou ficar meio ausente do blog, mas, mesmo assim, escrevam e deixem notícia pq vai ser muitop bom voltar e ver os recados de vcs depois de tanto tempo!
Beijão