sábado, janeiro 22, 2005

última vez

já tinha esquecido como eu adorava passar pela washington soares com o dia raiando, ver o sol nascendo do meu lado esquerdo. nessas horas eu gostava da regra de papai de só poder chegar em casa de manhã, questão de segurança. sol nascendo do meu lado esquerdo, primeiros raios, uma reta inteira na minha frente. hoje o céu tava nublado. já passavam das 5, eram quase 6. a pista tava molhada, pingos começaram a cair no vidro. nada de sol nascendo à minha esquerda. abbey road nw8 city of westminster, era o que estava escrito no chaveiro do meu carro. fiel escudeiro que me torna cada vez mais independente. eu e ele, quando necessário, no estacionamento do extra, na madrugada, esperando pra cumprir as regras. eu e ele.
celular, aperto o 6, discagem direta: pai, tô chegando pra cumprir a regra. tok stok á direita, casa. eu e meu carro. casa, banho, dormir? não, hoje não. casa, banho, escrever. meu quarto: minha cama tá virando meu guarda-roupa, mais uma vez. saudades do meu quarto lisboeta que não deixava uma fresta de luz entrar, podia dormir até 7 da tarde. saudade. sem raios de sol.

*

muito bom, também, chegar no habibs sóbria, com reflexos que me deixavam caminhar entre as mesas numa boa, sem sentir o gosto de vômito, sem ter que dar o máximo de mim pra fazer o pedido ao garçom e poder perceber que muitos ali estão como eu já estive.

*

outro dia atropelei um cachorro, voltando lá das tapioqueiras. só contei pra uma pessoa. pedi que ele não contasse à ninguém. meu pedido ainda tá de pé, viu!? passei e não voltei atrás. minha consciência pesada por não ficar com a consciência pesada. eu não podia fazer nada...orkut: i love my pets.

*

se ontem eu preciva de uma turma pra fazer a festa, hoje basta eu e tu, ou tu, ou tu. pode ser tu também. qualquer tu que queira se divertir da mesma forma que eu. números já não importam.

*

fotos gostosas da última noite. altos e baixos guardados para a eternidade.

*

olha os raios de sol!!! são 6:15

*

o coxim do amortecedor foi concertado, não havia vazamento algum. compensando, roubaram o espelho do retrovisor, no penúltimo noise.

*
psiuuuuuu.
Well somebody told me
You had a boyfriend
Who looks like a girlfriend
That I had in February of last year
psiuuuuuu.

*

tô com mania de perseguição. por isso isso aqui vai virar arquivo. chega de exposição. internet é uma merda. vontade de ter uma vida bucólica, lá nos interior do meu ceará. sentar na calçada, conversar com quem passa na rua. deitar cedo, acordar com os raios de sol e não ir dormir com eles. só vontade.